Home Frota | Rodoviário

Frota

Rodoviário:

A frota destinada ao serviço rodoviário é composta por veículos de diversos modelos, com destaque para o G7 Paradiso 1200. 

Sobre o Marcopolo G7 Paradiso:

• Estrutura

 Conceito construtivo otimizado, com perfis tubulares e perfis estampados em aço, zincados por imersão a quente e soldados; Também está sendo utilizado em pontos específicos, aços com ligas especiais, possibilitando a redução de peso, aumentando a resistência e reduzindo a existência de pontos de corrosão. Carroceria unida por solda em atmosfera gasosa e com proteções anti corrosão e anti ruído.

• Portas

Porta de acesso pantográfica na dianteira, com travamento mecânico, vedação dupla, estrutura de alumínio, revestida internamente com plástico reforçado e externamente com chapa de alumínio colada.Acionamento pneumático comandado pelo motorista, com válvula de segurança para casos de emergência em lugar visível e de fácil acesso.

• Revestimento externo

Frente, traseira e teto em plástico reforçado; Laterais (abaixo da linha das janelas) em painéis de alumínio liso colados.Portinholas do Bagageiro em chapas de alumínio coladas em uma estrutura também de alumínio.

• Ventilação

Uma tomada de ar no teto na traseira com saída de emergência incorporada e na dianteira, temos um inédito teto solar. Sistema de renovação natural de ar com uma entrada na traseira, incorporada na tomada de ar, e duas saídas de ar na parte dianteira do veiculo. Cabine do motorista equipado com ventilação forçada (opções de aquecimento e refrigeração) direcionada para o para brisa e/ou para o motorista. Ar-condicionado.

Passagens