250 anos da Capital dos Gaúchos!

A nossa capital Gaúcha, Porto Alegre está completando 250 anos de história. A Caxiense tem um carinho especial por esse destino que é percorrido por nossos ônibus desde 1938.

Nessa época a nossa empresa embarcou com nossos clientes na condução de crianças, jovens e adultos rumo ao destino dos seus sonhos. Essa era uma missão muito importante, afinal os pais confiavam aos nossos motoristas levar os seus filhos para estudar, saindo de Caxias para Porto Alegre.

Também éramos responsáveis por pequenas encomendas, recados no estilo de correio e nossos motoristas faziam compras sob encomendas na capital do Estado. A viagem durava cerca de 6 a 8 horas, com um percurso muito acidentado.

Com o passar dos anos, este destino se consolidou em nossos itinerários, vimos as estradas serem pavimentadas, e acompanhamos toda a evolução deste trajeto, seja levando os que vão trabalhar, curtir as possibilidades que a capital oferece, ou até, pegar seus voos para outros tantos lugares do país e do mundo.

Hoje, nossos clientes podem comprar a passagem online e embarcar através de QR Code. A viagem tem duração média de 2 horas, segundo a escolha de horários.

Dicas para você curtir Porto Alegre

Porto Alegre é um destino bastante procurado por oferecer um leque de opções aos visitantes. Tais como:

• Casa da Cultura Mário Quintana

• Museu Iberê Camargo

• Estádios do Grêmio e do Internacional

• Parque da Redenção

• E muito, muito mais!

De fato, existem muitas opções também de ótimos restaurantes, teatros, praças, usinas, catedrais, igrejas e muito mais. E é claro que para visitar esses e outros lugares você pode contar com o transporte carinhoso da Caxiense.

Nossa história continua

Nossa história conectando a Serra com Porto Alegre é de longa data. Diariamente nossos ônibus saem de Caxias do Sul rumo a POA, conectando caminhos e proporcionando experiências entre Serra e capital.

Celebramos com alegria a passagem dos 250 anos da capital.

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

aniversario porto alegre 250 anos