A Serra Gaúcha te espera!

Chegamos em setembro e junto com a estação das flores, iniciam as cotações e os planejamentos para viagens de final de ano.

Com o nosso serviço de fretamento você pode fazer turismo com tranquilidade e comodidade. Ao escolher o fretamento de ônibus, você garante independência para sua viagem, pois, quem faz o roteiro é você.

Nossos motoristas são treinados e estão preparados para melhor atendê-los. Nossa equipe segue mantendo todo cuidado e higienização necessários para realizar uma viagem segura e responsável.

Destacamos alguns roteiros que são muito procurados no segundo semestre. Entre em contato com o nosso setor comercial e faça, também, a sua cotação.

Natal Luz em Gramado

O Natal Luz, realizado em Gramado é um destino bastante buscado, tantopela beleza da cidade comopelos shows que acontecem durante o período. O Natal Luz acontecerá de 28 de outubro de 2021 à 30 de janeiro de 2022.

Parque Skyglass Canela

Localizado no espetacular Vale da Ferradura, o parque oferece

diversas atrações para os mais ousados, sendo destaque a plataforma de aço e vidro, a única na América Latina e também, o passeio suspenso a 360 metros de distância do Rio Caí.

Ferrovia do Vinho e Vale dos Vinhedos

O passeio do Trem Maria Fumaça, percorre um trecho de 23 quilômetros entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, região conhecida pelos vinhos, queijos e outros legados deixados pelos imigrantes italianos. Com muita música e cantores nos vagões, esse é um passeio animado e recomendado para toda a família.

Já o Vale dos Vinhedos, também em Bento, é sinônimo de boa gastronomia, paisagens verdejantes e muitas vinícolas. Repleto de tradição familiar é um destino para aproveitar a culinária italiana, aprender mais sobre a cultura e sobre os diversos vinhos produzidos.

Você conhece nosso serviço de translado?

A Caxiense também faz o serviço de translado, ou seja, ficamos responsáveis por levar seu grupo do aeroporto até a cidade de destino.

Esses são apenas alguns dos inúmeros destinos da nossa querida Serra Gaúcha. Se seu grupo for viajar, contate a Caxiense para desfrutar o melhor de sua viagem e o nosso transporte carinhoso.

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

blog-exp