Clima ameno: aqueça suas férias de inverno no litoral!

Você sabia que praia no inverno também tem seus encantos? Calmaria, sossego, trânsito tranquilo, são apenas alguns dos motivos para visitar o litoral e aquecer a suas férias de inverno.

Com a Caxiense você curte a praia em qualquer estação, afinal temos linha para o Litoral o ano todo. Separamos algumas sugestões de destinos para que você poder aproveitar a praia, também no inverno.

Arroio do Sal

Imagine Arroio do Sal sem o trânsito, parece um sonho né? A queridinha dos gaúchos é destino diário da Caxiense e famosa por estar sempre lotada.

Em época da baixa temporada, você pode irpara a praia sem aglomerações. Aproveite para ler um bom livro a beira-mar, fazer caminhadas revigorantes ou até, dar um pulinho na água nos dias de sol.

Capão da Canoa

Destino turístico nacional e internacional, Capão faz parte dos nossos roteiros. Além de vislumbrar as belas paisagens, é legal organizar atividades em família.

A cidade possui parques aquáticos com opções de piscinas térmicas para espantar o frio e se divertir na água.

Curumim

O distrito de Curumim é um dos balneários que compõem a orla marítima de Capão da Canoa. Com itinerários pela Caxiense, Curumim é o destino perfeito para quem adora a calmaria e sossego do mar.

É caracterizada por sua boa hospitalidade e por ser uma praia super tranquila. Curumim é aquela ótima pedida para curtir momentos de relaxamento e para recarregar as energias nesse inverno.

Acesse nosso site e garanta sua passagem para desfrutar da paz e tranquilidade do litoral. Nosso transporte é carinhoso, seguro e confortável para todas as suas melhores viagens.

Fique por dentro das nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

embarque_de_expresso_caxiense_