Confira os benefícios que sua empresa tem ao contratar a Caxiense para o Transporte de seus Funcionários!

Quando uma empresa busca otimizar a produtividade de seus colaboradores, a locomoção deles entre o lar e a empresa pode ser um diferencial que traz resultados positivos. Um colaborador que chega no horário, sem atrasos, vindo sem preocupação, com segurança e conforto, tem tudo para ter um dia excelente de trabalho. Por isso, é importante contratar um fretamento de excelência e qualidade.

A Caxiense e sua expertise de mais de 80 anos oferece as vantagens de seu transporte carinhoso através do fretamento dos colaboradores de empresas dos mais diversos segmentos da região.

Convidamos você a conhecer todas as vantagens que as empresas que optam pelos nossos serviços podem usufruir. Embarque conosco!

Motoristas treinados e experientes

Devido à vasta experiência em transporte de pessoas da Caxiense, seu transporte diário de funcionários tem a pontualidade garantida aos seus clientes. Os roteiros são desenhados, planejados e monitorados para que os prazos sejam atendidos.

Nossa equipe está preparada a prestar um serviço de excelente qualidade. Contamos com uma estrutura montada para flexibilidade de adaptação e solução imediata. São mais de 150 motoristas da Caxiense à disposição, sempre prontos para atender seus funcionários.

Segurança e conforto

A principal preocupação da Caxiense é a segurança e o conforto de seus passageiros. Por isso, seus colaboradores são transportados em um ônibus com excelente idade média de 10 anos, sempre revisados e em perfeitas condições, todos contendo poltronas acolchoadas e reclináveis.

Setor de manutenção próprio

Utilizamos de um ótimo Plano de Revisão Preventiva e Corretiva, além de uma vistoria rigorosa em toda a frota, feita pela própria Expresso Caxiense, que conta com os setores próprios de manutenção e higienização. Isso tudo, somado aos condutores treinados e qualificados. Com um setor de manutenção própria, estamos sempre prontos para lidar com qualquer imprevisto.

As vantagens das empresas que confiam à Caxiense o transporte de seus colaboradores:

• A Caxiense é uma empresa com mais de 80 anos no segmento de transportes;

• Os profissionais da Caxiense são treinados, qualificados e passam por rigorosos testes de aptidões para poder transportar seus funcionários;

• Temos uma frota de veículos com excelente idade média e estamos sempre renovando;

• Canal do cliente, relação de contatos dos setores envolvidos (24 horas);

• Frota de 113 veículos, com unidades monitoradas pelo sistema Mix Telematics, também pelo sistema de Telemetria: rastreamento veicular, acompanhamento do veículo, velocidade, atrasos e afins;

• Setor de manutenção própria: manutenção preventiva, corretiva e diversos, conforme necessidade;

• Setor de higienização própria: lavagem, higienização interna, polimento;

• Setor próprio para serviços de pintura, chapeação e atividades relacionadas;

• Abastecimento interno, tanque diesel na sede da empresa.

Outro benefício que a Caxiense reforça é a sustentabilidade, pois, estudos mostram que, para cada ônibus fretado, há menos 19 carros de passeio nas ruas, ou seja, menos impactos ambientais.

Como você pode ver, o transporte de funcionários das Indústrias e Empresas em geral, feito pela Caxiense, é de excelência garantida, com muitos benefícios para sua empresa e seus colaboradores. Para saber mais, fale conosco ou acesse nossa página sobre fretamentos.

Quer ficar por dentro de mais novidades da Expresso Caxiense? Siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

imagem blog Caxiense