Destino Litoral: o programa de verão perfeito!

Dia 21 de dezembro inicia oficialmente a temporada mais quente do ano: ah, o verão. Pisar na areia e sentir a brisa do mar é um refresco para a alma, após um ano inteiro de muito trabalho.

A Caxiense atende o nosso litoral durante todo o ano, e na temporada de verão não poderia ser diferente. Para a segunda quinzena de dezembro além dos destinos já operados hoje, como Arroio do Sal, Areias Brancas, Curumim, Capão da Canoa e Arroio Teixeira, que terão uma oferta maior de horários durante o período de férias, as praias de: Torres, Tramandaí, Imbé, Atlântida e Cidreira também serão ofertadas.

Vai descer à praia? Separamos algumas dicas para você:

• Não deixe para a última hora: adquira seu bilhete com antecedência! Lembramos que você pode fazer a compra da sua passagem de forma online, com antecedência, através do nosso site.

• Antecipe o seu deslocamento para o terminal rodoviário, pois o trânsito no final do ano costuma ser mais intenso;

• Tenha sempre com você a máscara e protetor solar;

• Leve sempre consigo a sua documentação e a de menores que estiver acompanhando, jovens de até 16 anos que forem viajar sozinhos deverão portar autorização dos pais registrado em cartório para que possam embarcar.

• Adquira a sua passagem de volta com antecedência;

• Se for transportar seu pet (cão ou gato), possuir atestado do veterinário, Carteira de Vacinação em dia, e transportá-lo na caixa de transporte.

• Todos que viajam com a Caxiense, estão segurados durante a viagem.

- Importante ressaltar que seguimos realizando os protocolos de higienização dos veículos referentes a Covid. Afinal, segurança é fundamental. Salientamos a necessidade de cada um fazer a sua parte, portando seu álcool em gel e fazendo uso da máscara de proteção durante todo o trajeto da viagem.

- Dica da Caxiense: compre sua passagem de ida e volta online ou na rodoviária de Caxias do Sul.

Se tu buscas a tranquilidade do mar, também na viagem, a Caxiense está há 83 anos no mercado e é pioneira no transporte ao litoral gaúcho. Nossos ônibus e motoristas estão preparados para fazer da sua viagem segura e agradável.

Estamos preparados para atender a demanda do verão com muito profissionalismo em nosso transporte carinhoso.

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

blog-caxiense