Dia do motorista: mãos que conduzem histórias

Hoje, dia 25 de julho, comemoramos o dia do motorista. O Dia do Motorista é comemorado no Dia de São Cristóvão, santo católico considerado o padroeiro dos motoristas no Brasil.

Neste dia, além de celebrarmos, relembramos a responsabilidade com a segurança que os nossos motoristas assumem. E é por meio do excelente trabalho realizado por eles, que a Caxiense demonstra todo o seu carinho ao transportar.

Desde 1938, a nossa empresa embarcou com nossos clientes na condução de crianças, jovens e adultos rumo ao destino dos seus sonhos. Nessa época, os pais confiavam aos nossos motoristas a importante missão de levar os seus filhos para estudar, saindo de Caxias para Porto Alegre. Eles eram considerados anjos da guarda, e como guardiões os devolviam em segurança para os seus lares.

Nossa trajetória continua

Os tempos mudaram, as linhas e roteiros aumentaram. E os nossos motoristas, assim como a nossa empresa, foram capacitados e treinados para atender todas as necessidades e demandas que foram surgindo com o passar dos anos.

Sim, os rostos também mudaram, os nossos veículos se modernizaram, mas o nosso compromisso de transportar vidas e sonhos com segurança aos seus destinos, nunca mudou.

Deixamos registrado aqui o nosso profundo agradecimento a todos os motoristas, guardiões, que fazem parte da história da Caxiense e da vida dos caxienses, com vocês o nosso transporte é ainda mais carinhoso. Feliz dia do motorista!

Embarque com a gente e faça as melhores viagens. Acesse nosso site e confira mais.

1624880926_4d318f0ea0f67817620418dba69fac18cf709dec_dsc02260