Expresso Caxiense: Conduzindo as soberanas da Festa Nacional da Uva

Alegria, uva, música, talento e boa comida são os ingredientes para uma Festa Nacional da Uva perfeita! Em 1931, na cidade de Caxias do Sul, a primeira festa da uva acontecia com o propósito de promover a exposição de uvas e a troca de experiências entre os produtores da região. Com o passar do tempo, o evento passou a destacar a cultura italiana, o progresso da comunidade e a ligação com a terra, costumes e tradições.

A celebração passou a contar com presenças ilustres, shows e diversidade. Em 2022, a 33ª Festa Nacional da Uva ocorre entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e a Caxiense é responsável pelo transporte das soberanas.

A edição conta com diversas apresentações como Dilsinho, Jorge e Mateus, Alok entre outros artistas, além de expositores, desfiles cênicos musicais, gastronomia típica e a energia caxiense e italiana.

Nosso transporte carinhoso está à disposição da corte e de todos que desejam prestigiar uma bela celebração. Visite Caxias do Sul e celebre a Festa da Uva: Juntos Outra Vez!

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

expresso_caxiense