Inovação em promover segurança para sua viagem!

Com a retomada gradual e as previsões de uma vacina eficiente pronta, ainda precisamos manter o máximo de cuidados com a saúde de todos os nossos passageiros e colaboradores. Por isso, além das restrições e distanciamento de acordo com os órgãos de saúde, buscamos novas soluções na higienização da nossa frota.

A tecnologia FIP Onboard

A sigla que vem de “Fog on Place”, é uma tecnologia completa em higienização através de um sistema de névoa. Essa névoa é composta de nanopartículas saneantes e, por ser um aerossol potente, cobre 100% do espaço interno do ônibus, realizando todo o processo saneante em uma questão de minutos.

Essa névoa biocida gera a desativação imediata de vírus e bactérias presentes no ambiente e as nanopartículas criam uma camada protetora microscópica, promovendo um ambiente seguro por até 72 horas para nossos passageiros.

Como ela me protege do Covid-19?

A névoa da FIP Onboard é composta por saneantes, atestados pela Anvisa, especificamente focados na eliminação do SARS-CoV-2, agente causador da COVID 19. Outra questão bem importante é a produção da névoa, a base de Peróxido de Hidrogênio, que após sua evaporação torna o ambiente seguro para circulação de pessoas.

Em suma, o ambiente fica descontaminado e seguro para que você possa viajar com tranquilidade. Sem contar que essa solução é sustentável e econômica, pois utiliza pouca água em seu processo e baixo gasto de energia elétrica!

Reforçamos que esses cuidados são pensados na segurança de todos os nossos passageiros e colaboradores, com fé de que, logo, a normalidade volte e possamos levar ainda mais pessoas aos seus destinos com segurança!

Gostou da novidade e quer ficar por dentro de mais atualizações? Siga-nos nas redes sociais, no Facebook e Instagram!

29-09