Muito além do mar: destinos incríveis para você curtir o verão com a Caxiense

Que a Caxiense te leva para o litoral norte gaúcho você já sabe, mas nossos destinos e nossas rotas vão muito além do mar. Para quem gosta de praia, mas também de apreciar outras paisagens, trouxemos algumas dicas para seus passeios de verão.

Torres

Em torres se localizam as únicas praias gaúchas com acidentes geográficos, como morros, falésias, rio e enseadas que formam paisagens de tirar o fôlego. Tem muita coisa bacana para fazer em Torres, desde os apaixonados por mar, até quem gosta de balonismo, pontes e grutas além de igrejas históricas.

Saindo de Caxias do Sul com itinerários diários, a viagem tem um tempo médio de 4 horas, conforme a sua escolha de horários.

Nova Petrópolis

Nova Petrópolis, situada no meio da Rota Romântica é considerada uma das rodovias mais bonitas do Brasil. Lá você encontra deliciosos cafés coloniais, cervejarias artesanais e diversos pontos turísticos, como a Praça das Flores e o labirinto verde, localizados na praça da cidade. Em Nova Petrópolis, o interessante é que você desembarca e pode fazer um roteiro muito legal a pé, explorando a cidade.

Saindo de Caxias do Sul com itinerários diários, a viagem tem um tempo médio de 1 hora, segundo a sua escolha de horários. Dá para ir de manhã, curtir muito a cidade, e voltar no mesmo dia.

Tramandaí

Tramandaí é reconhecida por suas belas paisagens. A cidade oferece uma das mais agitadas vidas noturnas do estado, com uma ampla agenda de shows e festas. Na cidade situa-se o Parque Eólico em uma região de dunas. Em Tramandaí é possível encontrar também, museus, pontes, parques, praias e muito mais para o seu entretenimento.

Saindo de Caxias do Sul com itinerários diários, a viagem tem um tempo estimado de três horas e meia, de acordo com a sua escolha de horários.

Porto Alegre

Com programação cultural, boa gastronomia e atividades ao ar livre, Porto Alegre é um excelente destino. Desde o Mercado Público, a Casa da Cultura Mário Quintana, passear pela orla do Guaíba para assistir ao pôr do sol, visitar o Museu Iberê Camargo, curtir o domingo no Brique da Redenção até conhecer os estádios do Grêmio e do Internacional.

São tantos passeios legais que você vai precisar voltar para aproveitar uma noite no teatro, visitar viadutos, praças, usinas, catedrais e igrejas.

Saindo de Caxias do Sul com itinerários diários, a viagem tem um tempo médio de 2 horas, de acordo com a sua escolha de horários.

Muito além do mar, as cidades gaúchas estão repletas de paisagens e caminhos incríveis para percorrer com a Caxiense. Estamos preparados para atender a demanda do verão com profissionalismo e conforto em nosso transporte carinhoso.

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

blog-caxiense (1)