Perguntas frequentes sobre o nosso serviço de turismo!

O turismo está retomando com força total. Nós que somos apaixonados por fazer parte de tantas viagens, sabemos que a procura por este serviço está aumentando e podem surgir muitas dúvidas relacionadas ao nosso serviço de turismo.

Pensando nisso, respondemos as principais questões que surgem sobre o Serviço de Turismo que a Caxiense realiza. Desde a locação do ônibus até as documentações necessárias.

Percorra conosco por essas questões com destino as suas melhores viagens!

Quanto tempo antes devo realizar a contratação do ônibus?

Hoje para realizarmos a viagem precisamos de no mínimo 48hs para realizarmos a cotação, protocolar a lista de passageiros ao órgão concedente, e organizar o roteiro com o contratante.

O que a empresa necessita para realizar um orçamento?

No primeiro contato, é necessário informar o itinerário a ser realizado, data da viagem e de retorno e total de passageiros. Após o aceite de valores da viagem, é necessário encaminhar a lista com nome completo e número do RG dos passageiros, tal como os dados do contratante para emissão da nota fiscal.

Qual a quantidade de pessoas por ônibus?

Hoje o serviço de fretamento e turismo da Caxiense, conta com veículos convencionais e executivos de 42, 46, e 50 lugares.

Ao realizar a locação do ônibus, o serviço do motorista está incluso?

Sim, a Caxiense sempre disponibiliza os seus motoristas mais experientes para as viagens de turismo, conhecendo as melhores e mais seguras rotas para quem escolher o nosso serviço de turismo viaje com conforto, carinho e segurança.

Quais as regiões que posso contratar os serviços da Caxiense?

A Caxiense é uma das principais empresas de transporte rodoviário do sul do Brasil, estando há 84 anos no mercado, atuando no turismo e fretamento de passageiros em toda região sul do País.

Como funciona a questão dos dados dos passageiros? É obrigatório?

Sim, o órgão público regulador é o DAER, que orienta que para realizar este tipo de transporte seja necessário o envio dos dados dos ocupantes do ônibus com até 24hs da data da viagem, e que no momento do embarque este seja realizado mediante a apresentação do Documento de Registro Geral (RG).

O seguro dos passageiros é obrigatório? Como funciona?

Sim, toda a frota da Expresso Caxiense é assegurada, assim como quem é transportado por ela.

Quais as vantagens em contratar o serviço de turismo da Caxiense?

Quem opta pela Caxiense, conta com o serviço de transporte referência na região sul do Brasil. A Expresso Caxiense, tem por filosofia o transporte carinhoso, seguro e com responsabilidade. O que é refletido nos nossos 83 anos de atuação, servindo a nossa gente e a nossa terra.

Como contato a Caxiense? Existe um telefone e e-mail específico para este serviço?

Sim, você pode enviar a sua solicitação pelo e-mail turismo@caxiense.com.br, ou nos contate por telefone 54 3211 8327.

Já está pronto para planejar sua próxima viagem?

Entre em contato conosco! Temos uma equipe preparada para atender você.

Para saber mais sobre a Caxiense e suas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Arte Blog