Tenha suas encomendas entregues com a TEX

Uma das principais dificuldades de empresas com as entregas de produtos comprados é a dificuldade em entregá-las dentro de uma margem de tempo adequada aos compradores.

Principalmente nesta época de fim de ano, muitas empresas passam por dificuldades de atraso em suas encomendas por diversos motivos como início de recesso de diversas companhias e a sobrecarga de pedidos e envios devido às compras de Natal.

Por isso, sua empresa precisa de uma transportadora que possua os recursos adequados a essa situação de sobrecarga e que atenda as principais regiões do Brasil.

Pensado em uma logística eficiente que utiliza a frota de ônibus da Caxiense e de outras companhias de nosso segmento para transportar rapidamente, com eficiência e sem intervalos de longa duração entre centrais, a TEX é o serviço de entrega que o seu negócio precisa.

A TEX Encomendas realiza o transporte de produtos através dos bagageiros de ônibus de passageiros. Contando com uma frota de mais de 800 veículos, a TEX atende mais de 250 cidades nos Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Os principais segmentos atendidos pela TEX e que se beneficiam do sistema logístico são:

1. Comércio;

2. E-commerce;

3. Gráfico;

4. Eletroeletrônico;

5. Suprimentos;

6. Auto Peças;

A TEX trabalha sob 3 aspectos fundamentais para realizar suas entregas:

Compromisso

Cumprir as expectativas de nossos clientes com um serviço de entrega feito com qualidade, atendendo suas necessidades com prazos.

Pontualidade

Entrega feita dentro do prazo estipulado, devido à eficiência de nossa logística que utiliza os ônibus intermunicipais e interestaduais para locomoção de sua encomenda.

Seriedade

Comprometimento para com o cliente da certeza de que a entrega dele será transportada com eficiência de profissionais dedicados para execução da logística e motoristas responsáveis para transportar seus pacotes.

Como posso cotar entregas com a TEX?

Em nosso site, você encontra tudo o que você precisa para fazer seu orçamento conosco e ter suas encomendas serem conduzidas rapidamente. Saiba mais clicando aqui.

Dúvidas? Entre em contato com a TEX. Para mais novidades da Caxiense, Siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Envie suas encomendas com segurança pela TEX