TEX: As vantagens do serviço de entregas para lojas virtuais

Com a mudança que o mundo passou em 2020, empresas e negócios precisaram se reinventar de diversas formas. Uma das soluções foi a migração para o mercado digital. Muitos estabelecimentos passaram a vender online, via e-commerce.

Como consequência, as vendas passaram a ser feitas com mais continuidade, pois, por ser uma loja virtual, não há limitações de horário ou localização.

Para termos uma breve noção da crescente das lojas virtuais, o faturamento de e-commerces no Brasil no primeiro semestre de 2020 foi 47% maior que em 2019. (dado da E-bit Nielsen)

Com essa amplitude das vendas digitais, um fator decisivo de compra são prazos e a segurança do seu frete. Por isso, seu negócio precisa de uma empresa que faça as entregas com uma logística otimizada e segura para seu pacote: a TEX.

Porque usar a TEX?

A TEX trabalha com 4 valores fundamentais que fazem o serviço ser feito de forma primorosa: a pontualidade, o atendimento, a abrangência e a distribuição.

Pontualidade

A pontualidade e frequência se dão por conta da frota com mais de 800 ônibus que utiliza, garantindo que sua encomenda chegará ao destino dentro do previsto, sem atrasos.

Atendimento

Abrangência de diversas regiões nos grandes centros comerciais, faz com que o transporte de carga da TEX seja feito com qualidade e rapidez.

Abrangência

Por termos uma rede de atendimento em tantas regiões, a TEX possui centenas de pontos para coleta de encomendas. Por isso, torna-se uma ótima alternativa às tradicionais empresas de transporte.

Distribuição

Além da Caxiense, a TEX utiliza a frota de mais três empresas de transporte, por isso, a distribuição é feita com qualidade e abrangência.

Como a TEX realiza suas encomendas dentro do prazo?

A TEX Encomendas realiza o transporte de produtos através dos bagageiros de ônibus de passageiros. Além da Caxiense, utiliza a frota de mais três empresas de transporte, Contando com uma frota de mais de 800 veículos, que atende mais de 250 cidades nos seguintes estados:

Rio Grande do Sul;

Santa Catarina;

Paraná;

São Paulo;

Minas Gerais;

Rio de Janeiro;

Mato Grosso do Sul.

Com tantos benefícios assim, sua loja virtual pode ter certeza que transportar com a TEX é garantia de segurança, eficácia e zero atrasos. Faça uma cotação e leve suas encomendas na segurança de um veículo de nossa frota e de mais empresas transportadoras de extrema competência.

Para mais novidades sobre a Caxiense e a TEX, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Está abrindo um e-commerce e quer um transporte ágil e seguro para entregar as compras dos clientes? Conheça os benefícios da TEX para lojas virtuais.